Inicio

domingo, 27 de abril de 2014

Equipamento.

Empilhadeiras articuladas podem operar em corredores com menos de 2 m


Essa combinação é usada em muitas operações de armazenagem nos dias atuais, pois a configuração eficiente de estocagem ainda depende em grande parte da interação das empilhadeiras.

Entretanto, essas combinações com muitos equipamentos estão ficando caras e nem sempre são as mais eficientes.

Em 1990, Fred Brown, da Translift, projetou uma empilhadeira articulada que mudou a face da movimentação em corredores estreitos. Logo depois, vários fabricantes projetaram máquinas híbridas que podem executar o trabalho de uma empilhadeira contrabalançada e de uma empilhadeira de mastro retrátil.

Empilhadeiras articuladas, tais como a Bendi da Translift, a Flexi e a Aisle-Master, podem operar em corredores estreitos com menos de 2 m, elevar cargas de paletes em alturas de até 12,5 m e descarregar o estoque no pátio de carga.


O modelo articulado permite ao operador ir até o centro do palete, esterçar a direção e o mastro a 90 graus e em seguida ir diretamente ao palete. Feito isso, o operador sai de ré e desesterça a direção.

Atualmente, mais empilhadeiras para aplicações em corredores estreitos estão sendo equipadas com energia CA, e novos modelos oferecem maiores velocidades de percurso e de elevação, tecnologia de diagnóstico e de gerenciamento de frota integrada na empilhadeira, além do controle de tração, e chaves de segurança.

Embora os modelos de equipamentos variem por fabricante de empilhadeiras, uma constante permanece: o enigma da largura dos corredores atuais é uma questão de escolher o equipamento de movimentação de materiais correto e não apenas economia de espaço.


Como medir seus Armazém.

Instruções Coisas que você precisa Fita métrica Dados financeiros Calculadora Bloco e lápis Medir as paredes exteriores do armazém. Isso deve incluir todas as áreas do edifício em que você está pagando aluguel e que são consideradas uma parte do armazém. Se o edifício é estranhamente em forma ou tem sido expandido várias vezes, esta tarefa pode ser um pouco demorada. Depois que você tiver concluído a medição, calcule o número de pés quadrados no armazém. Para este exemplo, vamos dizer que o armazém é 175 metros de profundidade e 230 metros de comprimento. Isso resulta em um total de n/a metros quadrados (175 X 230 = n/a Este é o primeiro número que você terá que completar seus cálculos de custos de armazenamento. Revisão das demostrações financeiras para determinar as despesas incorridas pelo armazém durante os 12 meses anteriores. Adicione o custo de alugar o prédio, utilitários, contratos de segurança e os custos de quaisquer serviços, tais como paisagismo ou serviços de zeladoria. Adicione a isso os custos da folha de pagamento e quaisquer benefícios do empregado fornecidos, incluindo seguro de saúde, 401k contribuições e impostos. Inclua o custo de seguro, bem como custos de equipamentos, como empilhadeiras, copiadoras, computadores e veículos. A esta lista adicione quaisquer outras despesas incorridas pelo armazém durante o período de tempo em questão. Quando todos os dados foram coletados, total dos montantes para determinar o custo anual para operar o armazém. Divida o total de despesas incorridas pelo armazém pelo número de metros quadrados no armazém. Se o total de etapa 2 foi de US $ n/a seu custo por metro quadrado seria $ n/a Essas informações são valiosas ao calcular o custo de uma nova instalação, em comparação com uma instalação existente. Calcule o armazenamento custa de uma outra maneira. Tirar o número total de unidades enviadas durante os 12 meses anteriores e adicionar o número total de unidades armazenadas atualmente no armazém. Este é o número total de unidades tratadas durante o ano anterior. Divida o custo total do depósito de US $ n/a pelo número de unidades manipulados, que, para este exemplo, será de n/a unidades, que lhe dá um custo de armazenamento depósito de US $1,50 por unidade. Este cálculo pode ajudar a determinar a rendibilidade global, onde melhorias precisam ser feitas, e como as alterações podem afetar o custo por unidade de estoque.