Inicio

domingo, 28 de abril de 2013

O futuro abastecimento chamadas visão Cadeia de ação de todos os interessados.

O relatório Supply Chain Futuro inclui uma chamada à ação para os varejistas e fabricantes de bens de consumo para repensar suas cadeias de suprimentos e estabelecer novas formas de trabalhar em conjunto. Mas essa chamada para a ação não é apenas significou para os varejistas e fabricantes. Há três partes adicionais claras que irão desempenhar um papel crucial para avançar:. Fornecedores de logística de serviços, órgãos governamentais (por exemplo, as autoridades da cidade) e os clientes
fornecedores de curso de logística já desempenham um papel importante na distribuição física de bens de consumo. E, em muitos casos, eles são facilitadores de colaboração entre varejistas e fabricantes. Mas a visão de Supply Chain Futuro engloba conceitos de partilha de infra-estrutura que vão além das práticas atuais. PEL inteligentes têm uma oportunidade única para se tornar contribuidores estratégicas para a cadeia de fornecimento muito mais sustentável.
Cada vez mais os governos são instados a resolver problemas críticos ao redor (da cidade) de distribuição causado pelo congestionamento de tráfego e os impactos ambientais (por exemplo, emissões de CO2).Tradicionalmente, eles buscam soluções que tratam os sintomas, mas não abordam as causas. A visão da Cadeia de Suprimentos Futuro fornece um conjunto de ferramentas que podem ajudar a resolver alguns desses causas - e, assim, ajudar a resolver estes problemas de uma forma inovadora. Para as autoridades da cidade (por exemplo, os prefeitos) que seria interessante ver como, em conjunto com varejistas, fabricantes e PEL, eles podem dar passos significativos em frente.
Finalmente, os consumidores e os clientes desempenham um papel crucial. Eles finalmente conduzir a cadeia de valor: eles são os criadores dos sinais de demanda que deve acionar a cadeia de abastecimento.E, no futuro, eles provavelmente vão levar as coisas novas em consideração em relação à sua (compra) de comportamento, tais como aspectos de sustentabilidade. Por exemplo, há um argumento sustentabilidade clara para entrega em domicílio, no contexto em que a maioria dos consumidores atualmente levam seus (quase vazio) carros para ir às compras. Mecanismos eficientes para entrega bairro via pick-up pontos ou em casa vai resultar em emissões de carbono muito mais baixos.
A chamada à ação para quem lê este blog é clara: promover a visão de Supply Chain futuro para todas as partes interessadas - varejistas, fabricantes, LSPs ( cidade) autoridades e compradores.
Esta entrada foi escrita por Kees Jacobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário