Inicio

domingo, 29 de julho de 2012

Download de Canais inteiros do Youtube



O download de vídeos presentes no Youtube é algo um tanto questionável, mas isso a parte, se você procura uma maneira de ter guardado, por exemplo, todas as músicas que o Nick Ellis está gravando para o projeto 366 Músicas, uma ótima opção atende pelo nome Direct YouTube Downloader.

Além do programa gratuito ser muito fácil de usar, bastando informarmos o endereço do vídeo, ele traz algumas funções muito interessantes, como a possibilidade de escolhermos a resolução, incluindo até mesmo Ultra HD 4K ou somente a faixa de áudio em MP3, assim como a possibilidade de convertermos os vídeos para uma grande quantidade formatos, facilitando assim a sua exibição em diversos dispositivos portáteis.

Contudo, o grande destaque do Direct YouTube Downloader recai mesmo na sua habilidade de baixarmos todos os vídeos de um determinado usuário ou de uma playlist, algo que sem dúvida pode ser de grande ajuda para quem quer obter uma quantidade considerável de arquivos.

O programa até mesmo nos dá a opção de escolher, antes de iniciar o download, em qual aparelho iremos assistir o vídeo, algo muito útil para quem não sabe qual formato o dispositivo aceita e o único detalhe que devemos nos preocupar e na hora da instalação, já que ele tentará mudar o sistema de busca do nosso navegador e instalar uma daqueles irritantes barras que não servem para nada.

[via LifeHacker]

Novos ares ao Castlevania



Quando a Konami anunciou que incumbiria à MercurySteam a missão de tentar criar um bom jogo da série Castlevania em três dimensões, eu tinha certeza que aquilo não daria certo. Oras, tratava-se de um estúdio espanhol e a franquia nunca havia se saído muito bem fora do 2D, então parecia evidente que novamente veríamos um retumbante fracasso. Só que para minha surpresa, quando dei uma oportunidade ao Lords of Shadow fui surpreendido com um ótimo clone do Gof of War jogo que trazia uma jogabilidade solida, bons gráficos e acima de tudo, uma história muito bem contada (sério, o que foi aquele final!). Tendo feito bastante sucesso tanto com a crítica quanto com os jogadores, era natural que uma continuação fosse feita, algo que não demorou para ser confirmado, mas de acordo com o produtor David Cox, quando o Lords of Shadow 2 for terminado, a MercurySteam pretende trabalhar em franquias diferentes, tentando não ser conhecidos como a “equipe Castlevania”. “Nossa intenção é contar nossa história e seguir adiante para outras coisas. Temos uma história muita interessante para contar – uma história sobre o Drácula. Nossa intenção era abordar a história por sua perspectiva e dar ao jogador um ângulo de seu ponto de vista. Não pretendemos ordenhar a série além disso. Acredito que qualquer história que mereça ser contada deve ter um final satisfatório. Essa tem exatamente isso e quando for contada, espero que nosso público aproveite a saga como uma única e interessante abordagem à mitologia Castlevania.” Vale lembrar que o estúdio também está trabalhando no Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate para 3DS e acho bom ver que algumas pessoas na indústria reconhecem que não é muito legal ficarem explorando exaustivamente uma série e que se for para isso acontecer, então que seja pelas mãos de outro estúdio, o que teoricamente pode ajudar a trazer algumas novidades.



fonte http://meiobit.com/games/